quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

"- O Meu Imaculado Coração (pausa) é o Ostensório vivo, do Sagrado Coração de Jesus!... No Meu Coração Materno, o VERBO veio, entrou NELE, tomou conta DELE...e de Mim, TOMOU A FORMA HUMANA... Por isso, recorram COM TODA A CONFIANÇA ao Meu Imaculado Coração, que o Meu Filho há de atendê-los, através DELE.." Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí, 03 de maio de 2000

Resultado de imagem para maria o ostensorio de jesus
SAIBA MAIS EM 


"- O Meu Imaculado Coração (pausa) é o Ostensório vivo, do Sagrado Coração de Jesus!... 
No Meu Coração Materno, o VERBO veio, entrou NELE, tomou conta DELE...e de Mim, TOMOU A FORMA HUMANA... 
Por isso, recorram COM TODA A CONFIANÇA ao Meu Imaculado Coração, que o Meu Filho há de atendê-los, através DELE.."

Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí, 03 de maio de 2000 na antiga Capelinha das Aparições, (Casa do Vidente Marcos Tadeu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário