quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

"...Os NOSSOS APELOS, as NOSSAS MENSAGENS em tantas regiões do Globo, vos deviam alertar para os próximos acontecimentos e em vez disso esbarram no gelo do vosso orgulho e em abusos contra a Minha Mãe Santíssima e Imaculada. Ela vem dando tantas provas de amor... Pediu-me Misericórdia diante de vossos pecados e veio pessoalmente convidar-vos a voltar, veio como Medianeira e com ternura de Mãe para vos esclarecer e tão pouco, tão pouco A escutais, quando não desprezais e ridicularizais os Seus Apelos."..NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA EM DEZEMBRO DE 1972



“Óh sacerdotes indignos! Que fizestes das almas dos vossos irmãos? O que é feita da Doutrina de Cristo, sob contínuas mudanças ao vosso talante, orgulho, ambição e vícios?

O corpo que tanto sofreu pela salvação dos homens e o Sangue manado em pungentes dores são para vós coisa vulgar, manuseada friamente durante as vossas celebrações sacrílegas. Muitos de vós perderam o direito de pertencer ao altar.

Profana-se o Meu Corpo pisoteado pelos maus católicos que vos seguem em vossos desvios favorecendo a Satanás, sem se aperceberem que também irão convosco à perdição.

O mal com que inundais as almas nas vossas celebrações, ensinando-lhes inovações doutrinárias e ensinamentos contrários a Santa Fé Católica, que partem do vosso espírito obscurecido pelas vaidades de uma época depravada, é um mal irreversível.

Buscastes uma religião ao modelo ditado pelo inferno e pelas vossas vaidades e consoante às vossas conveniências pessoais.

Os NOSSOS APELOS, as NOSSAS MENSAGENS em tantas regiões do Globo, vos deviam alertar para os próximos acontecimentos e em vez disso esbarram no gelo do vosso orgulho e em abusos contra a Minha Mãe Santíssima e Imaculada. Ela vem dando tantas provas de amor... Pediu-me Misericórdia diante de vossos pecados e veio pessoalmente convidar-vos a voltar, veio como Medianeira e com ternura de Mãe para vos esclarecer e tão pouco, tão pouco A escutais, quando não desprezais e ridicularizais os Seus Apelos.

Sim, os vossos desvios servem apenas para vos condenar cada vez mais, vossa aparência mundana sem nenhum aspecto religioso só serve para dar livre curso às vossas más inclinações tanto em más companhias quanto em passa tempos vergonhosos. Já não sois mais aquilo que um sacerdote deve ser. Vossos dias estão contados e vossa altivez será dentro em pouco derrubada ao chão.”

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA EM DEZEMBRO DE 1972 - APARIÇÃO APROVADA PELA IGREJA

MENSAGEM CONTIDA NO TERÇO DA EUCARISTIA MEDITADO VOL 3 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL



Nenhum comentário:

Postar um comentário