RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: TODOS OS DIAS DAS 07:30HS ÁS 00:00HS


"...Sou a Mulher do Gênesis prometida por Deus para esmagar a cabeça da serpente infernal e trazer-vos o Redentor. Sou também a Senhora do Apocalipse, que vai esmagar e prender com a grossa corrente de ferro o dragão infernal no abismo eterno, de onde não mais poderá sair para fazer mal a Terra e aos Meus filhos..."MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

quarta-feira, 29 de março de 2017

Maria Santíssima ao Pe.Stefano Gobbi 28 de janeiro de 1979 - Primeiro Sinal: A confusão

Resultado de imagem para stefano gobbi
http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


Maria Santíssima ao Pe.Stefano Gobbi 28 de janeiro de 1979
Festa de São Tomás de Aquino



Primeiro Sinal: A confusão


“-Filhos prediletos, refugiai-vos em Meu Coração Imaculado.


O Reino glorioso de Cristo será precedido de um grande sofrimento para purificar a Igreja e o mundo, a fim de levá-los a uma completa renovação.

Jesus já começou à sua obra misericordiosa de renovação na igreja, sua Esposa.



São vários os sinais que vos advertem que já começou o tempo da purificação: o primeiro é a grande confusão reinante. Ela se alastrou no seio da Igreja, subvertendo o dogma, a liturgia e a disciplina.

As verdades reveladas por meu Filho e definidas pela Igreja com sua infalível autoridade "são imutáveis", assim como é imutável a mesma verdade de Deus. Muitas delas dizem respeito a verdadeiros mistérios que jamais poderão ser acessíveis à inteligência humana.

Ao homem importa acolhê-los com humildade através de um ato puro de fé e de firme confiança em Deus que os revelou e os propõe aos homens de todos os tempos pelo magistério da Igreja.

Agora, porém, difunde-se a perigosa tentativa de se querer penetrar e compreender tudo, inclusive o mistério, chegando a aceitar somente a parte da Verdade que é compreensível a inteligência humana. Pretende-se desvendar o mesmo mistério de Deus. Refuta-se a Verdade que não é racionalmente entendida. Na ilusão de torná-las aceitas por todos, pretende-se, por meio da razão, explicar as verdades reveladas.

Assim a Verdade é contaminada pelo erro; e este vem sendo propagado perigosamente, como sendo um modo novo e atual de entender a Verdade; destarte acaba-se por subverter as mesmas verdades que constituem o fundamento da Fé Católica.

Não são elas negadas abertamente, mas acolhidas de modo equívoco, chegando mais do que nunca, a mesma doutrina a se comprometer gravemente com o erro. 

Enfim, fala-se e discute-se ainda, mas não se crê mais, difundindo-se  a treva do erro.

A confusão que tende invadir o seio da Igreja, eliminando as verdades, é o primeiro sinal que vos indica, com certeza, ter chegado o tempo de sua purificação. A igreja é, em verdade, Cristo que vive misticamente no meio de vós.


Cristo é a Verdade; a Igreja deve pois refletir a Luz de Cristo que é a Verdade.

Agora, porém,  seu adversário conseguiu lançar em seu interior muita treva com sua ação subreptícia e enganadora.

Presentemente a Igreja está obscurecida pela fumaça de satanás.

Ele escureceu a inteligência e o pensamento de muitos filhos meus, levando-os ao orgulho e à soberba e, por meio destes, obscureceu a Igreja.

Vós, filhos prediletos da Mãe Celeste, apóstolos do meu Coração Imaculado, hoje sois chamados a isto: - a combater com a palavra e com o exemplo, a fim de que a Verdade seja por todos acolhida. Assim, por meio da Luz será dissipada a treva da confusão.


Para isto deveis viver literalmente o Evangelho de meu Filho Jesus.


Deveis ser o Evangelho vivo. Depois deveis anunciá-lo corajosamente e com denodo. O Espírito Santo dará força à vossa palavra e vossa Mãe Celeste vos infundirá a luz da Sabedoria (...)".


Mensagens de Nossa Senhora ao Pe. Stefano Gobbi 

"Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora"
19ª Edição Brasileira (Tradução da 24ª Edição Italiana "Ai Sacerdoti Figli prediletti della Madonna") Janeiro/2000 - 30.000 Exemplares - Movimento Sacerdotal Mariano

Páginas 227-228-229

Nenhum comentário:

Postar um comentário