sábado, 8 de abril de 2017

JACAREÍ, 08 DE ABRIL DE 2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Marcos Tadeu) Sim! Farei! Farei mais!
A Senhora gostou desse que fiz esta semana?
Sim, farei como a Senhora quiser!
Sim!


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima) "Queridos filhos, hoje, convido vocês todos, a acolherem mais nos seus corações a Minha Chama de Amor, e deixarem essa Chama transformar vocês em chamas vivas de amor, como transformei os Meus Pastorinhos de Fátima. Imitem a generosidade, o sim, o amor sem limites deles a Mim e a Jesus, para que então, por meio de vocês, Eu também possa realizar as Minhas Graças nesse mundo que cada dia mais, se afasta de Deus, perde a fé, cai na apostasia e se perde. Então, através de vocês mesmo no meio desta tão densa escuridão, Eu poderei fazer graças de salvação e conversão para tantos dos meus filhos.

Sim, a Mensagem de Fátima ainda hoje continua em aberto, ou seja, os meus filhos ainda não responderam sim, a tudo que ali, por meio dos Meus Pastorinhos Eu pedi. 

Sejam vocês os Meus ecos, os ecos de Fátima, para que então, o mundo todo ouça a Minha Voz, finalmente me responda sim, e então, Meu Imaculado Coração triunfe. 

Aqui em Jacareí, onde vou terminar aquilo que comecei em Fátima, desejo, que vocês sejam o eco das Minhas Mensagens de Fátima, transformando suas vidas cada vez mais em oração, conversão e sacrifício, para vitória do Meu Coração.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.

Deem este mês 7 filmes da Minha Aparição em Fátima para 7 pessoas e 8 filmes da Minha Aparição em La Codosera e Ezquioga para os meus filhos, para que assim Minhas Mensagens, cheguem o quanto antes ao conhecimento de todos, e assim possa convertê-los e salvá-los.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.

A todos Eu abençoo com amor, de Fátima, de Ezquioga e de Jacareí."


(Marcos Tadeu): Até breve Mãezinha!


ADQUIRA ESTES MARAVILHOSOS FILMES E ROSÁRIOS MEDITADOS

PELO SITE


OU PELO TELEFONE
0XX12 99701 2427
00 55 12 99701 2427




VINDA LÁ DO CÉU
VESTIDO DE COR CINZA
MANTO COMO NEVE
HUMILDE E SERENA
UM DIA APARECEU EM JACAREÍ
A UM JOVEM TÃO SIMPLES
FALANDO SUAS MENSAGENS
HOJE FAZ TEMPO OOOOO
QUE ELA NOS PEDE CONVERSÃO
VIVER O AMOR NO DIA A DIA
QUE EMANA DE CRISTO JESUS
MINHA MÃE MARIA
ROGA A DEUS POR NÓS
PEDE AO PAI A SALVAÇÃO
PRO MUNDO A PAZ E O PERDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário