segunda-feira, 3 de abril de 2017

JACAREÍ, 16/01/1994 - ESTOU AQUI CREIAM - 14ª MENSAGEM URGENTE DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL



JACAREÍ, 16/01/1994 - ESTOU AQUI CREIAM - 14ª MENSAGEM URGENTE DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


AS MINHAS MANIFESTAÇÕES

"- Queridos Filhos, Eu venho falar-lhes sobre as Minhas Mensagens e Manifestações...

Há tanto tempo, Eu Me manifestei como Nossa Senhora Aparecida, no Rio Paraíba... Quantos Milagres fiz, através da Minha Imagem que fiz surgir das águas...

Em Guadalupe, deixei Minha Imagem pintada na capa do Meu filhinho, Juan Diego, como prova do Meu AMOR...

Em Lourdes, vim na pobre Gruta de Massabielle, à Minha filhinha Bernadette... 

Cada vez que vinha à Gruta, enchia-a de Graça DIVINA e de Paz Celeste...(pausa) Hoje, a Gruta é o seu coração, que quero todos os dias encher de Graça e educar no AMOR... por meio de visitas Maternas durante, suas orações...

Na Cova da Iria de Fátima, Eu falei tudo o que havia de falar... hoje, venho relembrar-lhes aquelas Mensagens... dar-lhes a certeza do Meu AMOR, abrindo-lhes o Meu Coração Materno e Imaculado, Doloroso ainda hoje por seus inúmeros pecados...

Agora, em Medjugorje e Jacareí, Eu venho como Rainha e Mensageira da Paz, para que possa ajudá-los a acolher o Dom da Paz e a buscá-Lo... plantando-O em suas vidas, por meio de uma sincera conversão...

Meus filhos, creiam na Minha vinda aqui!... Sou Eu mesma, Sou Eu verdadeiramente... Acham que se as Minhas Aparições aqui fossem uma farsa, Eu, a Verdadeira Virgem Maria, não teria castigado o mentiroso e derrubado toda mentira no chão?...

Meus filhos, olhem: - Sou Eu, a Virgem Maria que estou aqui, creiam!... Sei que Minhas Aparições aqui são um ‘espinho’ na garganta de muitos, mas... Eu rezarei pelas conversões...
Muitos não acreditam, criticam e até debocham... Não faz mal, Eu não quero forçar ninguém a crer, mas... rezarei para que DEUS os ilumine e toque...

Que todos rezem pela Paz... Creiam nas Minhas Manifestações!... Sou Eu que os busco com desespero Materno!...

Creiam e vivam em oração de Paz!...

Se não tivesse AMOR por vocês, não choraria, nem viria dar Mensagens... Se venho, é porque os AMO intensamente, e quero fazê-los compreender o quanto os AMO...
Eu quero levá-los para DEUS, a fim de que sejam salvos!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário