RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: TODOS OS DIAS DAS 07:30HS ÁS 00:00HS


"...Sou a Mulher do Gênesis prometida por Deus para esmagar a cabeça da serpente infernal e trazer-vos o Redentor. Sou também a Senhora do Apocalipse, que vai esmagar e prender com a grossa corrente de ferro o dragão infernal no abismo eterno, de onde não mais poderá sair para fazer mal a Terra e aos Meus filhos..."MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

terça-feira, 11 de abril de 2017

MEDITEMOS SOBRE NOSSA MÃE SANTÍSSIMA COM MEDITAÇÕES DE SANTO ANTONIO MARIA CLARET CONTIDAS NA SANTA HORA DA PAZ 60 DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL


ADQUIRA ESTAS BELÍSSIMAS E SANTAS HORAS DA PAZ 
PELO SITE

OU PELO TELEFONE 0XX12 99701 2427
OUTROS PAÍSES 00 55 12 99701 2427


MEDITEMOS SOBRE NOSSA MÃE SANTÍSSIMA COM MEDITAÇÕES DE SANTO ANTONIO MARIA CLARET CONTIDAS NA SANTA HORA DA PAZ 60

NÃO SÓ DEVEM SER CONSIDERADAS AS GRAÇAS QUE MARIA OBTEVE PARA SER E POR TER SIDO MÃE DE DEUS, E AS GRAÇAS QUE  RECEBEU DE JESUS CRISTO, DO ESPIRITO SANTO E QUE ELA CONSEGUIU COM SUA COOPERAÇÃO, MAS, TAMBÉM, É INDISPENSÁVEL FIXAR A ATENÇÃO NA MULTIDÃO DE INCOMPARÁVEIS PRERROGATIVAS QUE TÃO GRANDE DIGNIDADE LHE TEM DIRIGIDO. 
FAREMOS REFERÊNCIA A ALGUMAS:

-PRIMEIRA, A PRERROGATIVA DE TER SIDO PRESERVADA DO PECADO ORIGINAL, AO QUAL ESTARIA SUJEITA, SE NÃO TIVESSE SIDO DESTINADA PARA SER MÃE DO MESMO DEUS, PARA ISTO, DEUS A DOTOU DE UM CORAÇÃO IMACULADO, PURÍSSIMO, CASTÍSSIMO, HUMILÍSSIMO, MANSÍSSIMO,  SANTÍSSIMO, POIS DO SANGUE SAÍDO DESTE CORAÇÃO, FORMOU O CORPO DO DEUS FEITO HOMEM.

-SEGUNDA PRERROGATIVA: DE TER CONCEBIDO E DADO A LUZ NO TEMPO AQUELE MESMO FILHO DE DEUS QUE O ETERNO PAI HAVIA GERADO NA ETERNIDADE. NÃO DUVIDE, DIZ SÃO BOA VENTURA, O ETERNO PAI E A VIRGEM SAGRADA TIVERAM O MESMO E ÚNICO FILHO.

-TERCEIRA PRERROGATIVA: ASSIM COMO O ETERNO PAI, TEVE ESSE DIVINO FILHO SEM PERDER NADA DA SUA DIVINDADE, ASSIM TAMBÉM A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, CONCEBEU E DEU A LUZ ESSE MESMÍSSIMO FILHO SEM O MENOR DETRIMENTO DA SUA SANTÍSSIMA VIRGINDADE.

-QUARTA PRERROGATIVA: DE TER TIDO UM LEGITIMO PODER. MARIA TEVE UM LEGITIMO PODER, PARA MANDAR NO SENHOR ABSOLUTO DE TODAS AS CRIATURAS. POIS ESTE É UM DIREITO QUE A NATUREZA DA A TODAS AS MÃES.DIREITO AO QUAL QUIS SUJEITAR-SE COM GOSTO, O FILHO. POIS DISSE QUE TINHA VINDO NÃO PARA DERROGAR A LEI, MAS PARA CUMPRI-LA COM MAIS PERFEIÇÃO QUE OS DEMAIS HOMENS. E O EVANGELISTA SÃO LUCAS NOS DÁ TESTEMUNHO DE COMO OBEDECIA A SUA MÃE E A SÃO JOSÉ "ERA LHES SUBMISSO". MAS ESSE DIREITO É UMA HONRA A MARIA SANTÍSSIMA, QUE SÃO BERNARDO DIZ QUE NÃO SABE O QUE É MAIS DIGNO DE ADMIRAÇÃO: SE JESUS OBEDECER A MARIA, OU MARIA MANDAR EM JESUS. PORQUE DIZ O SANTO: QUE DEUS OBEDEÇA A UMA MULHER É UMA HUMILDADE ÚNICA, E QUE UMA MULHER MANDE EM UM DEUS, É UMA ELEVAÇÃO E DIGNIDADE SEM IGUAL.

-QUINTA PRERROGATIVA: MARIA POR TER SIDO A ESPOSA DO ESPIRITO SANTO DE UMA MANEIRA INFINITAMENTE MAIS NOBRE QUE OUTRAS VIRGENS, POIS AS OUTRAS SOMENTE MERECEM SEREM ALIADAS A ESTE DIVINO ESPOSO QUANTO A ALMA, ENQUANTO QUE MARIA TEM SIDO NÃO SÓ QUANTO A ALMA, MAS TAMBÉM QUANTO AO CORPO, EMBORA DA MANEIRA MAIS CASTA. A ALIANÇA QUE EXISTIU ENTE O ESPÍRITO SANTO E AS VIRGENS CASTAS, SÓ TEM SERVIDO PARA A PRODUÇÃO DOS ATOS DE VIRTUDES, MAS, A ALIANÇA ENTRE ESSE DIVINO ESPÍRITO E MARIA SANTÍSSIMA, TEM PRODUZIDO DE UMA MANEIRA INEFÁVEL O SENHOR DAS VIRTUDES, CRISTO SENHOR NOSSO!

-SEXTA PRERROGATIVA: TEM SIDO COMO TERMO POR ASSIM DIZER E A COROAÇÃO DA SANTÍSSIMA TRINDADE, "MARIA UNIVERSO SANCTI TRINITATES COMPLEMENTUM", PORQUE PRODUZIU O MAIS EXCELENTE FRUTO DA SUA FECUNDIDADE 'AD EXTRA' COMO DIZEM OS TEÓLOGOS, QUER DIZER, MARIA PRODUZIU UM DEUS HOMEM, A MAIOR OBRA DE DEUS FORA DA DIVINDADE. MARIA PRODUZIU UM SUJEITO CAPAZ DE DAR A SANTÍSSIMA TRINDADE UMA HONRA TAL COMO A SANTÍSSIMA TRINDADE MERECE. HONRA QUE TODAS AS CRIATURAS JUNTAS, E MESMO ESTAS SE MULTIPLICANDO MUITÍSSIMAS VEZES, NÃO ERAM CAPAZES DE PAGAR, COMO O FAZ O FILHO DE MARIA, DEUS E HOMEM VERDADEIRO.

-E A SÉTIMA PRERROGATIVA: EM TER SIDO FEITA A RAINHA E SENHORA DE TODAS AS CRIATURAS POR  TER CONCEBIDO E DADO A LUZ O VERBO DIVINO, POR QUEM FORAM FEITAS TODAS AS COISAS, COMO DIZ SÃO JOÃO: MARIA MERECE UMA HONRA, UM LOUVOR, UM AMOR, E UM SERVIÇO, TOTAL, DE TODAS AS CRIATURAS QUE EXISTEM E AINDA EXISTIRÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário