sábado, 8 de abril de 2017

"-Não foi acolhido o pedido que fiz da Consagração da Rússia ao Meu Coração Imaculado, feita pelo Papa juntamente com todos os Bispos, e, assim, a Rússia difundiu seus erros por todo o mundo...." MARIA SANTÍSSIMA AO PADRE STEFANO GOBBI EM 13 de maio de 1987


13 de maio de 1987, Milão - Aniversário da Primeira Aparição em Fátima
(Véspera da minha viagem para os Estados Unidos e Canada)


EM QUE ABISMO FOSTES CAIR!


“-Hoje lembrais os setenta anos da minha primeira Aparição na pobre Cova da Iria, em Fátima, onde vim do Céu para transmitir-vos minha Mensagem de conversão e salvação.



A partir de então, o suceder-se destes anos foi uma confirmação contínua de quanto Eu vos predissera.


-O não querer voltar a Deus, por meio da conversão, conduziu toda a humanidade pelo caminho árido e frio do ódio, da violência, do pecado e do alastrar-se cada vez mais vasto de impureza.


As guerras se sucederam continuamente umas às outras e, apesar de numerosos esforços feitos, ainda não conseguistes construir a paz.


Aliás, hoje mais que nunca, o mundo está cada vez mais ameaçado pela própria autodestruição.


-Não se quis responder ao meu pedido de oração, que então Eu vos fizera, especialmente por meio da recitação frequente do Santo Rosário, para obter a conversão dos pecadores e a salvação de muitas almas, expostas ao grave perigo da perdição eterna.


Assim, a noite do pecado envolveu o mundo e o mal se espalhou por toda a parte, como terrível câncer.


Não se quis reconhecer o pecado como um mal, antes é justificado abertamente e exaltado como um bem.


Não se confessa mais. Vive-se e morre-se habitualmente em pecado mortal e, cada dia, são muitas as almas que vão para o inferno, porque não há quem reze e se sacrifique pela sua salvação.


-Não foi acolhido o pedido que fiz da Consagração da Rússia ao Meu Coração Imaculado, feita pelo Papa juntamente com todos os Bispos, e, assim, a Rússia difundiu seus erros por todo o mundo.


Viveis numa humanidade que construiu uma nova civilização, ateia e desumana. Não mais se ama; a vida e os bens do próximo não são mais respeitados; as labaredas do egoísmo e do ódio queimam aquelas sementes de bondade que ainda crescem no coração dos homens.


Os pobres são abandonados; os pequenos são insidiados e nutridos com o alimento envenenado do escândalo; os jovens são atraiçoados e encaminhados a precoces experiências do mal; os lares domésticos são profanados e destruídos...


Como é grande a vossa desolação!


Como é densa a escuridão que vos envolve!


Em que abismo fostes cair!


Satanás conseguiu estender por toda a parte seu reino tenebroso de morte e domina como seguro vencedor.


Agora, porém, começais a viver aquilo que Eu, em Fátima, vos predisse a respeito dos últimos anos deste vosso século, e que ainda é mantido sob o véu do segredo.


Estes são OS MEUS TEMPOS.


Depois dos anos dolorosos do triunfo de satanás, agora começam os anos do Triunfo do Meu Coração Imaculado.


Por isso, faço hoje a todos este convite: colaborai com este Meu Desígnio. Acolhei esta Minha Obra de amor, que Eu mesma estou realizando em toda a parte do mundo por meio do Meu Movimento Sacerdotal Mariano.


Utilizo-Me ainda de ti, meu menor menino, e te conduzo por toda a parte, inclusive a lugares muito distantes, numa nova e extrema tentativa de apelo.


Os grandes acontecimentos já chegaram. Por isso o meu Papa (Papa João Paulo II) convocou um ano Mariano extraordinário.


Entrai todos, então, no refúgio que o Meu Coração Imaculado vos preparou.


Estes são os anos em que, do profundo abismo de treva e de desolação, Eu vos conduzirei ao mais alto vértice de Luz, de Graça e de Amor, porque, por meio do Triunfo do Meu Coração Imaculado, resplandecerá no mundo inteiro o Reino Glorioso do Meu Filho Jesus.”



REZEMOS O SANTO ROSÁRIO MEDITADO TODOS OS DIAS

O VIDENTE MARCOS TADEU JÁ GRAVOU MAIS DE 336 ROSÁRIOS MEDITADOS PARA NOSSA SENHORA 

CONFIRA NO SITE


OU PELO TELEFONE 0XX12 99701 2427
00 55 12 99701 2427


Nenhum comentário:

Postar um comentário