sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Alguns dos diversos Testemunhos relatados por peregrinos nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil

ACESSEM O BLOG OFICIAL http://www.aparicoesdejacarei.com.br/
NOVA REDE SOCIAL RÁDIO E TV APPARITIONS PLUS ACESSEM
CONTATO COM O SANTUÁRIO 0XX12 99701 2427

O MILAGRE DA CHAMA DA VELA QUE NÃO QUEIMAVA A MÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU POR 10 MINUTOS


*****************************************************************************

REDE SOCIAL, TV E RÁDIO


TESTEMUNHO DE CURA DE CARMEN COELHO: GRANDE GRAÇA ALCANÇADA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
Carmen Coelho:
Boa noite!

Venho hoje com muita alegria dar o meu testemunho de cura do REUMATISMO NOS NERVOS, a quase 2 anos venho sofrendo com dores intensas nos meus nervos. Em maio de 2015 fui a consulta ao médico com fortes dores nos nervos, dores terríveis, ficava inchada e atacava principalmente os nervos do pescoço, os dedos das mãos e os joelhos, tinha dificuldades para subir as escadas em geral.

Fiz dois exames e os dois constataram que eu tinha o reumatismo nos meus nervos mas a 15 dias voltei a fazer os exames novamente para saber como estava, para minha ALEGRIA hoje dia 28/12/2017 fui ao médico levar meus exames e ele olhou e me disse: "você não tem mais reumatismo nos nervos você esta curada!"

Fiquei parada olhando para ele e me veio na memória o momento da HORA DA GRAÇA no dia 08 de dezembro de 2017 na FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO EM JACAREÍ aonde pedia a NOSSA SENHORA a cura, que ela intercedesse junto ao seu filho JESUS pela minha cura do reumatismo nos nervos se fosse da vontade dela e de JESUS.

Então hoje quando o médico me disse: "você esta curada" fiquei muito feliz pois o reumatismo não tem cura e sim controle, até ele mesmo se supreendeu. Não via a hora de chegar em casa e escrever o meu testemunho por ter alcançado a grande graça. Só tenho que agradecer a você meu querido irmão e Pai espiritual Marcos Tadeu pelo seu sim, porque graças a ele hoje posso dar-te este testemunho de cura na Hora da Graça no Santuário das Aparições de Jacareí.

Obrigado mil vezes, obrigado, obrigado mãe do céu por eu ter concedido tamanha graça, eu que sou tão miseravél e pecadora mesmo assim como MÃE MARAVILHOSA que é me concedeu a graça.


Amém! Amém!

TESTEMUNHO: Carmem Coelho, cidade de Piracicaba-SP








Vídeo do YouTube




TESTEMUNHOS DE GRAÇAS ALCANÇADAS PELOS MÉRITOS DO VIDENTE MARCOS TADEU ANDRÉ PAIOLA,PATRÍCIA GUSMÃO E OUTROS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL



TESTEMUNHO DE PATRICIA GUSMÃO - GRAÇA ALCANÇADA PELOS MERECIMENTOS DO VIDENTE MARCOS

Patrícia Gusmão:

lindíssimo testemunho o do André ! Creio firmemente que Nossa Senhora concede graças a nós pelos seus merecimentos Marcos. 


Minha avó ela foi curada de um cisto no útero porque minha mãe pediu a Nossa Senhora que a curasse pelos seus merecimentos. Ela teria até que passar por uma cirurgia, mas ela já tem 68 anos e nesta época ela ficou muito mal e de cama, pensamos que ela fosse morrer, pois nunca a vimos tão doente, e minha mãe rezou pedindo a graça a Nossa Senhora pelos seus merecimentos e foi melhorando dia após dia. Quando minha avó já estava boa de saúde, uma tia minha que não sabia que minha mãe tinha pedido a graça, disse que sonhou que vc visitava minha avó. E essa minha tia só foi 1 vez no santuário comigo e não é de rezar. Depois foi feito o exame comprovando que o cisto havia desaparecido. Vou pedir que minha mãe escreva o testemunho para que enviemos juntamente com os exames que comprovam que ela teve o cisto e os que comprovam o desaparecimento completo. Muito obrigada pelo seu sim querido amigo, veja as maravilhas que Nossa Rainha faz através de ti.


'Aquele que está unido com Ele, com Deus, como ramo à videira produz muito fruto. Nos méritos do Meu filhinho Marcos Tadeu reflito Minha luz, Meu amor materno e por meio deles realizarei muitas graças para aquelas pessoas para quem ele aplicar esses méritos, sobre quem ele impor espiritualmente esses méritos. Sim, farei maravilhas e através dele também manifestarei a grandeza do Meu poder materno.'


trecho da mensagem de Nossa Senhora de 5.3.2017


TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DO VIDENTE MARCOS TADEU PEREGRINO ANDRE PAIOLA

'Aquele que está unido com Ele, com Deus, como ramo à videira produz muito fruto. Nos méritos do Meu filhinho Marcos Tadeu reflito Minha luz, Meu amor materno e por meio deles realizarei muitas graças para aquelas pessoas para quem ele aplicar esses méritos, sobre quem ele impor espiritualmente esses méritos. Sim, farei maravilhas e através dele também manifestarei a grandeza do Meu poder materno.'


trecho da mensagem de Nossa Senhora de 5.3.2017

Andre Paiola:


Boa tarde a todos filhos de Maria queria dar meu testemunho sobre a linda e maravilhosa mensagem de ontem 5/3/2017 dada por nossa senhora para meu grande amigo e irmão do coração Marcos Tadeu.


Isto aconteceu no dia 28/02 /17 terça feira passada. Já era noite e minha filha Gabriela estava com uma forte febre por infecção de garganta ela tem 6 anos medicando mas a febre não diminuía nem um pouco; já vi que seria necessário entrar com antibióticos para começar a diminuir a inflamação e assim posteriormente depois de uns dois dias começar a abaixar a febre fiquei acordado com ela dando seus devidos cuidados e rezando por ela ai foi que veio no meu coração a vontade de pedir pro meu irmão Marcos que rezasse uma ave Maria ou uma outra oração pra amenizar o febrão que minha filha estava mandei a mensagem pra ele já era bem a noite já e passou um tempo era 1:10 da madrugada isso depois que ele ficou no cenáculo o dia todo e ele estava na rádio me mandou a mensagem que iria rezar por ela e disse: "a febre dela vai passar"! Falou com firmeza que ia passar mesmo e me falou que ofereceu seus méritos para a minha filha. Quando eram 2:00 da manhã minha filha começou a ficar com muito calor e se descobriu toda e a febre foi sumindo muito rápido ai de manhã medimos a febre e já estava com 36 graus, passou umas horas medimos de novo e como o Marcos disse aconteceu: a febre não voltou mais e também não ouve necessidade de tomar antibióticos para a garganta e a minha filha está ótima.
Até hoje dou o meu testemunho para a glória de nossa mãe Maria porque tudo que ela é o Marcos dizem é a mais pura e santa verdade eles dizem é acontece é eu fui mais uma pessoa que presenciei todas essas verdades que nossa senhora nos diz. 


Marcos te agradeço de todo o meu coração por você ter este grande coração e obrigado por tudo que você faz por mim e minha família e todos os peregrinos te amo muito e você mora no meu coração estou com você e o santuário e nossa senhora até a eternidade❤️❤️


abraço a todos.
André Paiola






TESTEMUNHO
Sou peregrina do Santuário das Aparições de Jacareí desde dia 8 de dezembro de 2007, desde que coloquei os pés nesse bendito lugar, eu acolhi de todo meu coração as mensagens da Mãe de Deus que nos vem chamar a uma conversão sincera e verdadeira, para nos salvar. E desde que comecei a peregrinar em Jacareí fui tendo o gosto pela oração do santo rosário, o que foi o primeiro fruto dessas aparições na minha vida.
Em setembro de 2011, comecei a sofrer uma enfermidade misteriosa, pois sentia febres altas e dores no corpo constantes. Fui ao medico, fiz exames e apresentei baixo numero de leucócitos e neutrófilos (células responsáveis pela nossa defesa). Pelos exames não tinha sintomas de infecções comuns como dores de garganta, de ouvido ou alguma virose, o que tornou meu caso sem diagnósticos para tratamento.
Segui as orientações dos médicos fazendo repouso e tomando analgésicos, mas os dias passavam, minhas febres continuavam e meus exames mostravam resultados cada vez piores. Só me restava confiar em Nossa Senhora e rezar. Tomava com muita fé a água benta da fonte de Nossa Senhora e passava no corpo a água da fonte de São José. Também contei com as orações do meu querido Marcos Tadeu e de toda minha família e amigos que rezavam por mim.
Quando já estava passando quase quinze dias dessa forma, já estava perdendo minhas forças, sentindo fortes dores no corpo, nos ossos e febre alta. Nos exames ainda constava que os leucócitos estavam muito abaixo do mínimo, minha médica preocupou e começou a fazer um pedido imediato de um mielograma, o que mais tarde fui descobrir que era um exame para verificar diagnóstico de leucemia.
Teria que ficar internada no hospital isolada de outros pacientes para não correr risco de outras infecções. Enquanto a medica foi verificar os quartos disponíveis, minha mãe sentindo no coração que estava gravemente doente, ela suplicou a Deus, à Nossa Senhora, aos santos e aos anjos para nos socorrer a nosso favor. E pela providência de Nossa Senhora não havia quartos disponíveis no hospital por estar lotado e assim o exame foi adiado.
Assim que voltamos para casa já estava muito mal... foram as piores fraquezas que já senti na minha vida e assim fiquei na sala tentando melhorar... Recebi uma visita muito especial... Era Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nossa Senhora me visitou... Ela estava tão viva, tão presente comigo nessa imagem que ao passar cerca de três minutos Ela me CUROU... eu vomitei o mal da doença... Nossa Senhora me libertou imediatamente. Nossa Senhora transformou o meu quadro de muitos sofrimentos em grandes alegrias. E logo fui melhorando a febre e as fraquezas. No dia seguinte, fiz outro hemograma e foi a primeira vez que tive resultados melhores e logo depois de dois dias as células de defesa superaram o mínimo. Eu não tinha mais nada. Fiquei tão sadia que da minha casa me tornei a mais saudável.
Percebi que Nossa Senhora me curou muito mais espiritualmente do que fisicamente. Me deu mais sede de amar, de rezar mais. As lindas orações, palestras e filmes do Santuário me ajudaram muito a perder o gosto pelas coisas do mundo que só me levaria à perdição e ter o amor pelas coisas do Céu.
Eu sou muitíssima agradecida por toda minha vida a Nossa Senhora, a São José, a Santa Luzia ao Arcanjo São Rafael que sempre acompanham a Imagem Peregrina que me curou e me transformou... também pelas graças recebidas através da água benta. Agradeço também de todo o coração a você querido Marcos Tadeu, pelas suas orações, por ter dado seu sim a Nossa Senhora, a sua vida e dar a conhecer ao mundo as mensagens e levar todos nós a esse amor a Santíssima Virgem Maria.
Termino meu testemunho agradecendo as palavras inesquecíveis de amor de Nossa Senhora a todos nós: “Eu vos escolhi um por um para estardes Aqui. Eu vos amei antes que vós Me amásseis. Eu vos escolhi porque vos amo com todo o Meu Coração e vós sois aqueles filhos que Eu mais desejo salvar.” 08/12/13 Jacareí- SP Brasil.

Aline Fernandes Ferreira.
Uberlândia -MG




GRAÇA ALCANÇADA POR BRUNA GESSICA PELOS MÉRITOS DO VIDENTE MARCOS TADEU

Marcos, Boa Tarde! 
Hoje venho contar à você uma graça que obtive através dos seus merecimentos e que me deixou tão feliz! 
Eu tenho uma colega de trabalho que há 15 dias vem apresentando sinais de depressão, ela tem passado por muitos problemas na vida, é uma história muito complicada. Ela foi levada à uma psiquiatra, foi medicada. No entanto, na última quarta-feira ela voltou ao Trabalho cabisbaixa, só chorava, eu sentei e conversei com Ela, ela me disse que sentia muito pertubo, desespero, sentia como se a cabeça estivesse sendo comprimida e não sabia o que fazer. Eu não sabia o que fazer para ajudá-la, então no horário do almoço me coloquei a rezar o Rosário e no final eu pedi à Nossa Senhora que trouxesse a Paz e aliviasse o sofrimento daquela minha colega pelos seus méritos, porque eu ouvi sua palestra no final de semana onde você disse que pudéssemos pedir Marcos. Na quinta-feira ela foi para uma reunião em outro local e eu não a vi. Mas ontem, sexta feira, ela chegou ao Trabalho e abriu a porta toda sorridente, alegre, eu perguntei se ela havia sentido alguma melhora, ao que ela me respondeu: " Desde ontem estou me sentindo melhor e diferente, estou alegre agora, não sinto mais pertubo!"
Marcos, fiquei tão feliz, e senti a necessidade de te escrever isso! A mãe do céu nos atende prontamente quando pedimos por seus merecimentos, mesmo sendo tão indigna Marcos!
Infinitamente Obrigada pelo seu SIM!



GRAÇA ALCANÇADA POR NEUSA GONÇALVES

Boa noite Marcos Tadeu Teixeira II tenho um testemunho do dia 13/03/2017 meu filho teve cólica de rim ficou muito mal passou a noite no hospital, eu lembrei do testemunho que você leu no dia 12 do homem que pediu para sua filha que estava com febre. E eu pedi pelos seus méritos e pelo os méritos do seu pai, pedi a nossa senhora que curasse meu filho e que se fosse pedra no rim que colocasse pra fora, pois ele estava muito mal com muita dor. E no outro dia de manhã ele ainda estava com dor, e pedi pra nossa senhora e pedi pelos seus méritos mesmo assim ele foi trabalhar, e no serviço sentiu vontade de ir no banheiro e a pedra saiu e depois a dor sumui. Agradeço a DEUS pela sua vida e do seu pai e pelo seu sim a nossa senhora.



GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DO VIDENTE DE NOSSA SENHORA MARCOS TADEU PEREGRINA IRENE

Irene Salto:
A paz Marcos Tadeu!!!

Louvado Sejam Jesus Maria S.José os Anjos e Santos todos do Céu.

Marcos é com coração transbordando de alegria que venho testemunhar uma graça maravilhosa um verdadeiro milagre mesmo! No dia 22 de fevereiro de 2017 fomos com a Imagem Peregrina na casa de um casal com nome de Edilson e Maria alias já era pela segunda vez q rezávamos em sua casa então nesse dia fomos recebidos com alegria mesmo eles com filhinho Enzo Gabriel de 1 aninho e 2 meses q tinha recente começado a andar estar com a clavícula quebrada á 8 dias e como neste lugar não tem como engessar e sendo bebezinho complicava mais ainda porque como segurar uma criança q não entende que quer andar correndo pela casa e correr risco de cair e machucar mais ainda! Ele estava com uma tipoia que passava por entre os dois braços para ajudar apoiar o ombro. Eu fiquei tão comovida e cheia de compaixão desse menino parecia que a dor e aquele incômodo era comigo senti a dor que causava nos pais diante desse sofrimento desse tão pequeno. Assim que começamos as orações eu em voz alta fiz um pedido em especial aquela criança. Com muita fé confiança e amor eu ofereci todos os merecimentos seus MARCOS TADEU inclusive disse olhando para Imagem da Rainha e Mensageira da Paz Peregrina "ofereço neste momento todos os merecimentos do Seu vidente escolhido e Amado e ofereço agora tudo que Ele fez com amor à Senhora te peço a cura desta criança e faça com que esses ossinhos da clavícula sejam colados o mais rápido. Rezamos ajoelhados com muito amor todos do nosso grupo de oração. E hoje dia 15 de março encontrei com eles e vi o menino bem e perguntei como ele estava a mãe respondeu que depois de uma semana que nós rezamos lá ela passou novamente no médico e este pediu novos exames e constatou que o osso já estava colado.
OBRIGADA!!!
GRAÇA ALCANÇADA.
GRAÇA TESTEMUNHADA!
ASSINADO: IRENE DA SILVA OLIVEIRA 
SALTO SP 15-03-2017 
Obs:Vou providenciar as cópias do exame se assim ela permitir me dar levarei para ser registrado e ficar para sempre mais um estupendo milagre.







Vídeo do YouTube




Testemunho 

Cura milagrosa em 6 horas da pancreatite aguda
já com falência dos órgãos para 

Dona Elza de São José do Rio Preto




*****************************************************************************

TESTEMUNHO ANA PAULA LORENA

Quero escrever um testemunho para que todas as pessoas conheçam o poder que tem nosso Amadíssimo Pai São José,e a veracidade das Sagradas Aparições de Jacareí-SP.
Meu nome é Ana Paula Lorena ,moro em Cachoeira Paulista-SP.
Faz mais ou menos 1 semana que meu irmão me disse que um amigo muito querido dele havia machucado o joelho,e um coágulo de sangue caiu na corrente sanguínea e foi para o pulmão(Embolia Pulmonar),todo mundo sabe que isso é muito grave,a maioria dos casos lev...a a morte!...O nome desse rapaz é Fabiano,tb mora aqui na minha cidade,tem uma família linda,e qdo. eu fiquei sabendo do sofrimento desse rapaz,logo me veio na cabeça São José!!!..Pedi para meu irmão entregar a medalha milagrosa de São José para alguém da família e disesse para terem fé,que se fosse da vontade de Deus ,São José iria cura-lo...E foi oq aconteceu!!!
Ele foi curado,ja esta em casa ,e o mais lindo,esta usando a medalha no pescoço!! Eu ainda não tive a oportunidade de falar com ele e dizer sobre a medalha e as Aparições em Jacareí,mas assim q o ver eu falarei!!
Quis colocar aqui esse testemunho,para todas as pessoas que duvidam e debocham das Aparições em Jacareí,e tb para as que ja acreditam,que sirva para aumentar ainda mais a fé e confiança,e tb mostrar o grande poder que tem a nossa intercessão,eu confiei em São José ,e através da Santa medalha esse jovem foi curado.... Poderoso São José,rogai por todos nós ...amém!


****************************************************

HOMEM RECEBE DESCARGA ELÉTRICA DE 13 MIL WOLTS E É SALVO PELA MEDALHA MILAGROSA DE SÃO JOSÉ E AS ORAÇÕES GRAVADAS DO VIDENTE MARCOS TADEU

Ola amigo e querido Marcos!!! No dia dois de julho eu fui fazer uma entrega na cidade de santa Barbara do oste...estava manejando o equipamento do caminha quando passou numa rede de alta elétrica E recebi uma descarga de 13 mil volte E sobrevivi...foi um milagre Marcos... Ates eu já tinha rezado o rosario e logo em seguida...fui rezando O terço do amor E O terço das lagrimas de são jose E O terço da fé... Eu estava com a medalha de são jose ele me salvou...O medico falou Q fui um milagre porque ninguém sobrevive com uma descarga de 13 mil volte...Eu falei foi sim um milagre de nossa senhora E de são José... Marcos Obgd por vc nos da seus méritos por nós você e tudo de bom...eu tenho mais ainda pra falar mais graças outro dia eu mando marcos....desculpa os Erros na leituras não tenho muito estudo...um abraço de urso pra ti marcos querido rsrs...Q deus ti abençoe com Maria e são jose...A paz

Sidney Cordeiro

Outra graça recebida por ele:

Ola Amigo Marcos!!! Obrigado pelas suas oração por mim E minha familia Nos também rezamos por você pelo Marcos palo pelo Marcos Augusto.... E para TDs meninos? AMIGO MARCOS...SEMANA PASSADA EU ESTA VIAJANDO E REZANDO COMO SEMPRE...ESTAVA REZANDO O TERÇO DE NOSSA SENHORA IMACULADA CONCESSÃO... QUANDO DE REPENTE O ACELERADOR DO CAMINHÃO FICOU ACELERADO NÃO ENTREI EM DESESPERO...EU PENSEI VOU ACHAR UM LUGAR MAIS SEGURO PARA VER O QUÊ ESTA ACONTECENDO...E FUI REZANDO O TERÇO E PENSANDO NA QUELA SUA AMIGA...QUE PEDIU A NOSSA SENHORA A SUA AJUDA PELOS SEUS MÉRITOS... POIS BEM...PAREI O CAMINHÃO E FUI VER O QUÊ ACONTECEU TINHA QUÊ BRADO AMOLA DO ACELERADOR...EU PENSEI E AGORA EU NÃO NÃO TENHO OUTRA DE RESERVA NEM UM ALICATE PRA FAZER UMA CANBERRA... SÓ VOU EU ACABAR DE PENSAR CHEGOU UM ANJO PRA MIM AJUDAR...EU NEM PEDI PELOS SEUS MÉRITOS SÓ PENSEI...E MAIS UMA VEZ ME AJUDOU...VOCÊ SEMPRE ESTA CONOSCO AMIGÃO QUERIDO RSRS..............,............. ABRAÇOS QUERIDO AMIGO...SALVE MARIA SALVE JESUS SALVE SÃO JOSÉ...FICA COM A PAZ DE CRISTO!!!!


*********************************************************************


Vídeo do YouTube




TESTEMUNHOS DE CURA CÂNCER E FIBROMIALGIA - APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL 20-11-2016


Mulher é curada de FIBROMIALGIA após beber a água da FONTE DA GRAÇA, de NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, no Santuário das Aparições de Jacareí – SP, BRASIL.


Audilene Ferreira do Nascimento, de 30 anos de idade, residente na zona rural da cidade de Brasília de Minas – MG, foi curada milagrosamente de Fibromialgia, após beber a água da Fonte da Graça, de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, no Santuário das Aparições de Jacareí – SP.
A Fibromialgia é definida pelos médicos como uma síndrome (conjunto de sinais e sintomas) que se manifesta com dores no corpo. Não tem cura, mas pode ter efeitos reduzidos. Braços, pernas, coluna, todo o corpo é acometido pela dor e paralelamente as dores surgem sintomas como cansaço, dificuldade de concentração, ansiedade, formigamentos, dormências, depressão, tontura e alterações intestinais. Embora a cura dessa síndrome ainda não tenha sido descoberta, em muitos casos durante o tratamento, os pacientes melhoram temporariamente mas, com o tempo os sintomas retrocedem quase totalmente. Essa doença atinge mais as mulheres do que os homens e costuma surgir entre os 30 e 55 anos de idade.
A jovem Audilene relatou-nos que começou a padecer dessa síndrome a partir de 2010, e por três anos seguidos sofreu terríveis dores em todo seu corpo que davam a sensação de desmembramento. Era-lhe impossível realizar serviços domésticos devido as fortes dores. Em determinados casos as dores são tão lancinantes que se torna necessário um acompanhamento psicológico. Como todos aqueles que possuem essa síndrome, Audilene também procurou auxílio e tratamento médico em alguns especialistas tanto em sua cidade, como na capital mineira em Belo Horizonte. Mas todos eles foram unânimes em dizer-lhe que essa doença NÃO TEM CURA, e a única solução seria praticar atividades físicas e tomar remédios inibidores para a dor que sentia. Segundo o relato da jovem Audilene, os dois medicamentos que foram prescritos pelo médico reumatologista, e que ela deveria tomar continuamente, acarretou-lhe um custo mensal de mil e quinhentos reais, o que dificultou ainda mais o sustento da família. Portanto, ela foi obrigada a conviver com as dores constantes por três longos anos, até que foi convidada pelos membros dos grupos do Santo Rosário Meditado de sua região para participar de uma romaria ao Santuário das Aparições de Jacareí – SP. Em outubro de 2013 ela participou da mesma caravana na festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na qual estiveram presentes duas miraculadas da Fonte de São José, a jovem Lorena Mendes da Silva da cidade de Mirabela – MG, e Luzia Cardoso da Silva de Brasília de Minas – MG. Relatou-nos que ao chegar ao Santuário das Aparições de Jacareí dirigiu-se a Fonte da Graça de Nossa Senhora, suplicou sua cura a Mãe de Deus, rezou a oração do Santo Anjo da Paz localizada ao lado da fonte e bebeu a água milagrosa. Imediatamente após beber a água da fonte, sentiu um grande alívio em suas dores ficando o corpo levemente dorido. Ao retornar para casa ela ainda continuou tomando os remédios para aliviar suas dores embora, em menor grau e suportáveis segundo seu relato. Em janeiro de 2014, três meses após sua ida ao Santuário das Aparições de Jacareí, Audilene recebeu a graça suplicada à Rainha e Mensageira da Paz. A partir desse período ela foi curada completamente por Nossa Senhora, e nunca mais sentiu as dores que sentia antes, nem tomou mais os remédios de uso contínuo que seriam necessários tomar durante toda a vida. Hoje ela goza de plena saúde física, consegue desempenhar normalmente suas tarefas, continua rezando muito todos os dias, participa do grupo do Santo Rosário Meditado em sua comunidade e possui uma firme fé e confiança no Poder, na Dignidade, na Autoridade e Excelência da Rainha do Universo, a quem ela é e será grata por TODA A ETERNIDADE.
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, ROGAI A DEUS POR NÓS.
(Trecho da mensagem de Maria Santíssima comunicada no Santuário das Aparições de Jacareí, em 23/08/15) “Meus amados filhos, hoje quando comemorais Aqui a Minha Festa de Rainha do Céu e da Terra, Rainha de todo o universo, Eu venho mais uma vez dizer a todos, a todos que Sou a Rainha do Céu e da Terra e tudo e tudo que existe Deus colocou debaixo do Meu Império.
Sou a Rainha do Céu e da Terra e por isso todos os elementos, todos os seres animados e inanimados, todos estão debaixo de Meu poder. Posso fazer o que quiser, posso mudar o que quiser para a glória de Deus, posso realizar os milagres e prodígios que Eu quiser para suscitar a Fé, para converter os pecadores e para trazê-los de volta a Deus.
Foi o que Eu fiz em Lourdes, em Fátima, em Knock e em tantos lugares onde apareci, também Aqui. Os prodígios que Eu realizei e realizo nas Minhas Aparições são todos, provas, sinais do Meu poder, sinais do poder que Me deu a Santíssima Trindade para ajudar e salvar os Meus filhos, para despertar a Fé, para converter os pecadores, para reconduzir todas as almas ao bom caminho de Deus.
Se Sou a Rainha do Céu e da Terra e tenho todo este poder, posso salvar quem Eu quiser ou seja, posso ir buscar o pecador que estiver no pecado que Eu quiser e reconduzi-lo mesmo através de milagres ao bom caminho da salvação para que verdadeiramente chegue a Deus através de uma vida santa, da conversão e seja salvo.
Sim, posso salvar o pecador que Eu quiser e feliz o pecador que cair nas Minhas boas graças, como dizia o Meu filhinho Marcos. Este não terá nada que temer de sua salvação, porque se Eu Sou favorável a alguém quem poderá perder esta alma que Eu amo, que Eu defendo, que Eu protejo, que Eu guio, que Eu alimento, que Eu conduzo, que Eu formo e por quem Sou favorável e quero a salvação dela acima de tudo?
Por isso Meus filhos, vocês que Eu escolhi para conhecerem as Minhas Mensagens, vocês são esses filhos que Eu amo, protejo, guardo, prefiro e que caíram nas Minhas boas graças.”
Luana Souza e Josilane Souza,Mirabela-MG.





*********************************************************************************************************


TESTEMUNHO DE CURA DA MEDALHA DE SÃO JOSÉ - ADRIANA REIS - APARIÇÕES DE JACAREI


Vídeo do YouTube

São Paulo, 9 de julho de 2015.


Bom dia Marcos Tadeu!

Meu nome é Adriana Reis e o testemunho que vou narrar é referente a Sagrada Medalha do Amantíssimo Coração de São José. revelada prar você no dia 7 de maio de 2011.

Quando eu morava no Canadá adquiri uma doença nos olhos chamada Calázio; doía muito, ardia, incomodava, inchava os olhos diariamente, eu não enxergava direito.

Quando voltei para o Brasil procurei um oftalmologista, ele me disse: o seu caso é só cirurgia!

Minha mãe Lydia disse-me: não te perturbes, vamos em Jacareí e tudo ficará bem! O Marcos Tadeu vai começar a divulgar as medalhas de São José!

Isso foi do dia 9 de julho de 2011.

Comprei a medalha e coloquei em cada olho e na hora senti algo queimar! E pensei: " será que é febre?"

Então fui na fonte da água milagrosa e banhei meus olhos. Logo após secá-los senti algo escorrer. Passei a mão em meu rosto e nada! estava seco! Após meia hora percebi que o inchaço das pálpebras estava diminuindo, fiquei espantada porque a cura começou muito rápido e mesmo sem eu merecer!

No dia seguinte, outro susto: não havia nada em minhas pálpebras! São José fez de mim o seu primeiro milagre através de sua Medalha Sagrada!

Obrigada Marcos!

Obrigada pelo seu sim! Por mais que este fardo que você carrega seja pesado, saiba que através dos seus méritos, lutas, cansaços, calúnias, fofocas, com tantos inimigos, pude conhecer as Aparições e testemunhar a veracidade desse lugar!

Portanto, viverei eternamente grata e que você saiba que todos os seus sofrimentos não são em vão.
Mesmo que eu vivesse 10 mil anos não pagaria esse milagre de São José!

Louvados sejam, Jesus! Maria e José!

Salve São José!

Adriana Reis!


LIGUE NO SANTUÁRIO E PEÇA A SUA MEDALHA
DE SÃO JOSÉ:
(0XX12) 99701-2427






Vídeo do YouTube

Testemunho de várias graças alcançadas pelo Sr MARCELINO NOGUEIRA DE MORAES-Aparições de Jacareí-SP


TESTEMUNHO DE GRAÇA SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS ORAÇÕES REZADAS NO GRUPO DE ORAÇÃO Testemunho sobre várias graças que NOSSA SENHORA derramou sobre o Sr MARCELINO NOGUEIRA DE MORAES desde o dia 03 de Abril de 2017 no grupo de oração que fazemos todas as segundas feiras em TAIAÇUPEBA distrito de Mogi das Cruzes/SP. - Aparições de Jacareí-SP-Brasil TESTEMUNHO DE GRAÇA SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS ORAÇÕES REZADAS NO GRUPO DE ORAÇÃO (Mogi das Cruzes, 14/04/2017) Gostaria de compartilhar com todos vocês um testemunho sobre várias graças que NOSSA SENHORA derramou sobre o Sr MARCELINO NOGUEIRA DE MORAES desde o dia 03 de Abril de 2017 no grupo de oração que fazemos todas as segundas feiras em TAIAÇUPEBA distrito de Mogi das Cruzes/SP. Estávamos rezando a HORA do ESPÍRITO SANTO na casa de Dona Luiza e de repente um senhor aparece na porta da sala e pede permissão para entrar e rezar conosco. Eu pedi para a minha mãe (Dona Eni) emprestar um terço para ele rezar conosco e ele disse que não sabia rezar o terço e ensinamos. No final da Hora do Espírito Santo nós pedimos para ele coroar a IMAGEM PEREGRINA de NOSSA SENHORA RAINHA e MENSAGEIRA DA PAZ. Ele ficou muito emocionado. Nós perguntamos a ele quem tinha convidado para rezar conosco e ele disse que ninguém o convidou. Ele é morador da casa em frente da dona Luiza e contou que estava em sua casa bebendo cachaça e escutou uma música da Hora do Espírito Santo e ele sentiu no coração que deveria ir até o local que estava tocando essa música. Ele disse que foi algo muito forte e largou o copo com a bebida e foi até a casa de Dona Luiza. Ele explicou que sentiu muita vontade de estar no local da Oração e sentiu muita paz ao rezar conosco. Assim que acabou a Hora do Espírito Santo, minha mãe deu pra ele um TERÇO TOCADO por NOSSA SENHORA, e aconteceu outra graça, esse senhor tinha dificuldades para enxergar e ele ao pegar o terço conseguiu enxergar TUDO! Ele disse que não conseguia enxergar direito e ele conseguiu ver a imagem de SÃO BENEDITO com o MENINO JESUS no encontrinho do terço que ele acabou de ganhar. Ele ficou muito feliz e ficou falando: "Estou enxergando Tudo!!" Eu não conseguia enxergar direito e estou conseguindo enxergar TUDO!" Eu perguntei a ele se gostaria de receber a imagem peregrina na casa dele e aceitou na hora, então fomos rezar no dia 05 de Abril na quarta feira as 20h e ele nos recebeu muito bem e rezamos a hora da paz. Nós presenteamos o sr Marcelino dando um banner com a Face de NOSSA SENHORA revelada milagrosamente em Jacareí. Ele pendurou a Face de NOSSA SENHORA na parede e começamos a rezar. Ele sentiu muita paz durante a oração e ele disse que desde o dia 3 até hoje não sentiu mais vontade de beber pois é viciado em álcool há muitos anos, e ele comentou que além de não sentir vontade de beber também conseguiu um trabalho pois já estava sem serviços há muito tempo, e isso ele disse que tem relação com a graça que ele recebeu no dia 03 na casa da Dona Luiza em TAIAÇUPEBA. A outra graça que ele recebeu foi exatamente no sábado dia 08 de Abril, ele estava em sua casa procurando uma caixa de fósforo para acender uma vela para rezar diante da Face de NOSSA SENHORA revelada em Jacareí. Ele não conseguia achar um fósforo e de repente a vela acende sozinha e ele ficou muito emocionado com isso pois ele sentiu que NOSSA SENHORA estava presente e ELA acendeu a vela mostrando exatamente a SUA presença na casa dele. Esse milagre da vela acender sozinha lembra o episódio no filme de NOSSA SENHORA APARECIDA "O MILAGRE DAS ÁGUAS". Depois de tantas graças que recebeu ele sentiu a vontade de participar do nosso grupo de oração em TAIAÇUPEBA todas as segundas feiras e também quer fazer o grupo na casa dele uma vez por semana. Nós convidamos para ele participar do Cenáculo Especial da SEXTA FEIRA SANTA (ontem) no santuário e aceitou de imediato e ele ficou muito emocionado e disse que irá sempre participar dos cenáculos no santuário. Foram tantas graças em menos de 10 dias!! QUEREMOS AGRADECER A NOSSA SENHORA, AO DIVINO ESPÍRITO SANTO PELA GRAÇA RETUMBANTE DADA AO SR MARCELINO NOGUEIRA DE MORAES (NA HORA DO ESPÍRITO SANTO NO DIA 03/04/2017) E AGRADECER PRINCIPALMENTE AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA QUE POR CAUSA DO SEU SIM A NOSSA SENHORA, NOS PROPORCIONOU RECEBER TANTAS GRAÇAS ASSIM! MUITO OBRIGADO NOSSO QUERIDO AMIGO MARCOS TADEU, UM FORTE ABRAÇO DE TODOS DO GRUPO DE ORAÇÃO DE TAIAÇUPEBA/MOGI DAS CRUZES/SP






Vídeo do YouTube



JACAREÍ,01.10.16-TESTEMUNHO FREI MARCOS DE PAULA ESCRAVO E SERVO CONSAGRADO










Vídeo do YouTube


Cura de câncer | Testemunho do Frei Marcos Augusto escravo e servo consagrado













Vídeo do YouTube



Testemunho da peregrina do Santuário das Aparições de Jacareí, Adriana Galdino Martins












**********************************************************************************************


TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELO JOVEM VANDERLEI TEIXEIRA RIBEIRO

TESTEMUNHO DA GRAÇA QUE É TER SIDO CHAMADO PELO CÉU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Eu, Vanderlei Teixeira Ribeiro quero aqui piamente dar testemunho de uma graça que alcançei bem recente. No dia 03 de agosto de 2015, cheguei do trabalho sentindo fortes dores abdominais que me dificultava ate a respiração, vale ressaltar tbm que o meu abdomem estava um pouco alto inchando. A tarde mesmo mandei uma mensagem ao Marcos Tadeu lhe relatando o que estava passando e ele muito preocupado n...a mesma hora me disse que iria rezar por mim uma novena a Santa Luzia e as 500 Ave-Marias por minha cura. Dei entrada no hospital a noite e ja me deixaram internado de observação ate o outro dia. Solicitaram um exame de ultrasonografia do abdomem total o qual realizei as 12 horas do dia. A tarde fui liberado do hospital, o medico me informou que não havia averiguado nenhuma anormalidade nos exames, apesar do sintoma ser bem evidente de alguma doeñça grave ou alguma pedra" em orgaos como rins, bexiga ou vesicula como o medico suspeitava aparentemente. Repito, emocionado e muito agradecido as Aparições de Jacarei não deu nada de anormal nos exames e o abdomem estava normal, inclusive as dores cessara. Digo mais ainda, não me receitara nada durante minha estadia no hospital ou depois q de la sair, exceto tomei um soro fisiologico durante a noite. Foi tudo por milagre da Rainha e Mensageira da Paz que atendeu as Orações do seu vidente eleito Marcos Tadeu Teixeira que rezou por mim e ofereçou seus trabalhos e orações ate as duas da manha por minha cura o que ele mesmo me disse no outro dia e quando ele me disse que tinha rezado por mim eu ja testemunhando a ele que eu ja estava bem melhor e de alta. Muito agradecido e emocionado, agradeço imensamente a Deus e a Nossa Senhora por nos ter dado as Aparições de Jacarei, o maior tesouro da minha vida. Minha Escola de Santidade é naquele santo lugar onde o céu toca a terra. E agradeço tambem a Santa Luzia e ao Marcos Tadeu e tambem a tantos santos que invoquei para me ajudar quando estava no hospital. Obrigado Marcos por estar sempre comigo e por tuas orações. Obrigado Santa Luzia por todas graças que me concedes! Obrigado oh Imaculada Conceição por tanto Amor e Graças que concedes a este teu pequeno filho. Sois meu grande e eterno Amor oh Maria Santissima! Viva os Sagrados de Jesus, Maria e José nas Aparições de Jacarei. Eu confesso a verdade da Aparições de Jacarei e dou testemunho de fé pela Chama do Coração Imaculado de Maria que peço a Ela sempre em minhas orações juntamente com a graça da perseverança final na fe e no Amor a Deus.

********************************************************************


*******************************************************************************



TESTEMUNHO DE ALESSANDRA YOSHIDA

Alessandra Freire M. Yoshida

Testemunho : Que dia glorioso eu tive graças a Rainha e Mensageira da Paz e graças ao amor do Marcos Tadeu por Ela 

Ontem dia 21 de julho de2015 eu Alessandra Freire Madruga Yoshida , havia ido trabalhar e levei comigo minha Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz pois tinha oração marcada na casa de D. Raimunda mãe da Lilian Berg para as 20:30. Saio do trabalho as 20 horas, eu havia buscado meu carro em outro lado do estacionamento para colocar em uma vaga perto da saída para não perder tempo e o carro havia apresentado problemas consegui leva-lo numa vaga próxima à saída isso era por volta das 18 horas, fiquei aflita e preocupada pensando no que iria fazer se não funcionasse, pensei em ligar para o meu marido , em ligar para D. Raimunda e avisar que não iria na oração pois meu carro estava com problemas. Bati o ponto as 20:03 e fui ao estacionamento rezando as Jaculatórias do terço do Marcos como a Irene Oliveira ensinou. Liguei o carro e não funcionou. Então pedi a Jesus que tivesse piedade de mim dizendo:”- Jesus , meu Senhor vede que eu reconheço que por meus pecados eu mereço passar por esse problema, mas tende piedade de mim por causa do amor que seu servo Marcos Tadeu tem por Vossa Mãe Santíssima , Senhor eu me reconheço dependente dele para Vos servir bem, e amar-vos com todo coração ,olha que tenho que levar a Imagem Peregrina que ele me confiou e não posso chamar meu marido pois vou me atrasar mais , olha que decepção e tristeza irão ficar os meus irmãos que me estão esperando com a Imagem Peregrina, ajuda-me “ e comecei a chorar por que o carro não funcionava então lembrei –me do dia que o Marcos leu os testemunhos da Irene de que ela pede que Nossa Senhora envie o Marcos para acudir os doentes e que ele falou;” Pode me chamar até para carro quebrado que Nossa Senhora me manda e eu vou ,como eu vou eu não sei, só sei que eu vou” chorando disse –“ Meu irmão Marcos Tadeu me ajuda , me leva até o grupo de Oração” , e rezei ao Anjo da Guarda do Marcos então o carro funcionou e eu passei na maioria dos semáforos abertos e quando cheguei a casa da D. Raimunda tinha uma vaga livre para eu estacionar num muro bem em frente a casa dela ,como ela mora encostado a uma igreja evangélica é difícil achar vaga pois tem culto de terça –feira e está sempre cheio de carro. Olhei e vi a Vânia De Paula que também estava chegando. Quando coloquei a Imagem no Oratório olhei no relógio e era 20:30 cheguei no horário marcado. E eu antes de iniciar a oração dei esse testemunho. Então rezamos em paz a Santa Hora da Paz número 79. Ao terminar me despedi da D. Raimunda e de sua família dizendo :”- O marcos faz o trabalho completo então tenho certeza que vou chegar em casa e guardar meu carro na garagem direitinho”, e ainda dei carona para minha sogra e seus três netos Matheus , Júlia e Flávio que estavam presentes. Parei na casa da minha sogra e desliguei o carro para arrumar e prender a Imagem Peregrina com o sinto de segurança para ela não rolar do banco, e quando liguei novamente pegou sem problemas , cheguei em casa e coloquei na garagem então meu marido veio me receber ouvi o rádio ligado tocando a Hora dos Anjos ,ele estava rezando e ao mesmo tempo estava no face defendendo Nossa Senhora com os outros peregrinos, fiquei tão feliz contei a ele sobre o carro, e hoje de manhã o carro não funcionou de novo , meu marido chamou o mecânico e ele levou para concertar. Só que faz tempo que está dando esse problema e o mecânico não descobre o que é então levou para outro amigo , rezem por mim por favor.
Agradeço de coração a Nossa Senhora por nos ter presenteado com nosso Irmão Marcos Tadeu que nunca nos falta e sempre está disposto a nos ajudar mesmo de longe.



**************************************************************************

UMA JOVEM É CURADA NA FONTE DE SÃO JOSÉ NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI

Uma jovem é curada de uma doença desconhecida após mergulhar-se na FONTE MILAGROSA DE SÃO JOSÉ, NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP.

Lorena Mendes da Silva, de vinte anos de idade, residente na cidade de Mirabela – MG , participou de uma peregrinação ao Santuário das Aparições de Jacareí, juntamente com os seus familiares e membros dos grupos do Santo Rosário Meditado da região Norte do Estado das Minas Gerais, em outubro de 2013 na festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Naquela ocasião, ela estava padecendo de uma enfermidade desconhecida na qual nem mesmo os médicos de sua cidade conseguiam diagnosticar precisamente o nome da doença, e muito menos os remédios estavam produzindo alguma melhora. Trinta dias antes de sua viagem ao Santuário das Aparições de Jacareí, surgira em toda a extensão do seu braço direito, umas fístulas purulentas que lhe causavam muito sofrimento. Quando ela chegou ao Santuário das Aparições de Jacareí com sua caravana no dia 12 de outubro de 2013, festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, dirigiu-se até a FONTE MILAGROSA DE SÃO JOSÉ para nela mergulhar-se e pedir a graça da cura ao GRANDE PATRONO DAS FAMÍLIAS. Foi então que aconteceu a GRANDE GRAÇA ESPERADA. Já antes mesmo do findar do dia, ela constatou uma considerável melhora em seu braço que não coçava mais. No dia seguinte treze de Outubro, após o término das festividades promovidas pelo Santuário das Aparições, todas as fístulas purulentas de seu braço estavam COMPLETAMENTE SECAS E CICATRIZADAS. GRAÇA ESTRONDOSA DO PODER E DA SANTIDADE DO PAI NUTRÍCIO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E ESPOSO CASTÍSSIMO E SANTÍSSIMO DE MARIA IMACULADA.

Nas Aparições de Jacareí Nossa Senhora deu importantes mensagens sobre a FONTE MILAGROSA DE SÃO JOSÉ: (NOSSA SENHORA)“ Todos aqueles que vierem aqui para rezar o Rosário...se mergulharem o Rosário nesta ‘piscina’...se eles não estiverem ainda bentos, passarão a ficar abençoados a partir de então, desde que rezem o Rosário...Diga aos Meus filhos que Eu alcancei esta Graça pelos Méritos da Minha Mediação, e também pelas Graças do Meu Rosário...A Santíssima Trindade derrama ‘neste lugar’ a SUA Misericórdia!... O DEUS DE AMOR guia a SUA Mão para tornar Santa mais esta ‘nascente de água’...Eu e Meu Bem-Aventurado Esposo pousaremos os Nossos Pés neste ‘tanque’, (a piscina de São José) para abençoar e santificar este Dom do AMOR do Meu Divino Filho...”
( Observação – Marcos ): Nossa Senhora e São José foram baixando a tal ponto, que a nuvem que fica aos Seus Pés ficou dentro da Água. A Santíssima Virgem, erguendo um pouco Seu Vestido, pousou Seus Pés na Água...São José fez o mesmo. Ambos estavam descalços. Eles olharam para o Céu, e a ‘Água da Piscina’ brilhou intensamente. Os dois voltaram ao Seu lugar inicial, e então Nossa Senhora disse: (Nossa Senhora) “ Todos os que vierem a esta ‘Água’, com Fé, confiança, e verdadeiro desejo de servir a DEUS, receberão grandes GRAÇAS para o corpo e para a alma!... Coloquem aqui, à direita desta ‘Piscina’, na cabeceira, uma Cruz com o Meu Filho, para que todos O beijem e peçam perdão dos seus pecados... e aos pés da mesma, uma pequena imagem Minha, como Senhora das Dores. Façam o mesmo na ‘outra piscina’ da Minha Fonte...A todos abençoo em Nome do PAI...do FILHO...e do ESPÍRITO SANTO...(pausa) Aos sábados, venham solenemente aqui, para rezar o Rosário!...” (22/09/99)

Josilane,Luana,Lila e Josmair de Mirabela,MG.

FONTE MILAGROSA DE SÃO JOSÉ NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI

*****************************************************************************************************

HOMEM É CURADO NA ÁGUA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA EM JACAREI

Osso da perna de um homem é restabelecido pelo PODER D A ÁGUA DA FONTE MILAGROSA, DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP

Uma GRANDE GRAÇA de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí, foi concedida a um homem chamado Hugo Gomes de Brito, de cinquenta e um anos de idade, residente na cidade de Nova Serrana – MG. No ano de 2008 o Sr. Hugo Gomes de Brito sofreu um acidente de moto enquanto trabalhava na cidade acima mencionada, que provocou uma fratura no osso de sua perna esquerda. Ele foi resgatado por uma unidade móvel de emergência, e conduzido a um pronto socorro onde teve que submeter-se a uma cirurgia de colocação de pinos na perna fraturada. Passados alguns meses da primeira cirurgia, ele se acidentou novamente em sua casa e por causa disso, teve que submeter-se uma nova cirurgia na perna esquerda. A partir da segunda cirurgia o Sr. Hugo começou a sofrer muitas dores no local fraturado e sua locomoção tornou-se possível somente com o auxílio de muletas.

Em novembro de 2008 ele e sua família, hospedaram em sua casa dois peregrinos das Aparições de Jacareí, que estavam realizando já há três dias em sua cidade os cenáculos de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí. Um dos peregrinos havia levado consigo um pouco da água da Fonte Milagrosa de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, do Santuário das Aparições de Jacareí, e após a divulgação sobre o Poder e a Excelência daquela água milagrosa ao Sr. Hugo, esse mesmo acreditando em tudo que lhe havia sido divulgado, aplica em sua perna um pouco da água. Então se sucede a GRANDE GRAÇA DE NOSSA SENHORA. Durante a noite o Sr. Hugo teve um sonho com Nossa Senhora e esta se apresentou a ele vestida de enfermeira. Conta-nos ele: “ Vi Nossa Senhora entrando em meu quarto vestida de enfermeira e esta sentou-se em minha cama, examinou minha perna, olhou o ferimento e tocou nela.” No dia seguinte ao levantar-se, ao tocar a perna enferma no chão, ouviu um grande estalo no osso da mesma e imediatamente as dores desaparecem por completo. Retornando ao hospital para fazer um novo exame de Raios-X, o médico ficou muito surpreso ao constatar que a perna enferma encontrava-se em PERFEITO ESTADO.
Nas Aparições de Jacareí a Mãe de Deus comunicou-nos algumas mensagens sobre a Dignidade, Excelência e o Poder da Sua Fonte Milagrosa: “ Diga aos Meus filhos que Eu desejo que eles construam um tanque para os doentes neste lugar, e que a outra água seja desviada...Dou a Minha Bênção Especial a esta fonte, e de hoje em diante a Água que sair Dela curará muitas doenças, e será esse o Sinal que dou do Meu imenso AMOR a todos os Meus filhos, para glorificar a DEUS!...Abençoei a Água desta Fonte, a fim de que todos os Meus filhos possam beber Dela, e sejam curados da alma e do corpo... curados de suas doenças e de seus vícios...Todos aqueles que vierem a esta pequena Fonte com Fé e Confiança, receberão Grandes Graças do Meu Coração!...Esta Fonte, a partir de hoje, é Milagrosa...e todos aqueles que rezarem o Rosário e beberem Dela com Confiança e AMOR, receberão Graças grandiosas, tanto para a alma como para o corpo!... Vá em Paz, Meu filho!... Hoje não quero mais nada de você...” ( Mensagem de NOSSA SENHORA comunicada nas Aparições de Jacareí em 21/02/99 )

Josilane,Luana,Lila e Josmair de Mirabela,MG.


FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA EM JACAREI


Nenhum comentário:

Postar um comentário