Marcos Tadeu: “Farei sim Mãe... Que bom que a Senhora gostou desse... Vou fazer sim... Colocarei sim na frente... Sim...”
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz
“Queridos filhos, hoje convido todos, mais uma vez, à conversão e a oração. Vivam a mensagem de Fátima, sobretudo, no tocante a penitência. Façam penitência por vocês mesmos e também pela conversão dos pecadores. Este é o tempo da graça que foi dado para todos vocês! Aproveitem-no, meus filhos, para que possam verdadeiramente crescer na santidade.
Neste tempo em que a natureza e tudo a volta de vocês reflete a minha presença, rezem mais! Abram os corações de vocês para a minha Chama de Amor e então, verdadeiramente, eu poderei agir em vocês.
Rezem mais ainda o Terço das minhas Lágrimas, pois com este terço vocês podem deter os castigos que estão vindo para o mundo, podem impedir a Terceira Guerra Mundial e podem garantir para vocês mesmos um futuro de alegria e de paz!
Rezem pelos meus videntes... Eles carregam uma cruz muito pesada, sobretudo, de incompreensão. Rezem por eles para que tenham a força de levarem até o fim a pesada missão que eu confiei a eles.
Quantos não compreendem o tamanho do peso da cruz que eles carregam e ainda provocam mais peso a eles. Rezem, para que os seres humanos sejam capazes de compreender o peso que os meus videntes carregam sobre os ombros de tantas almas que eles têm que salvar com orações, com sacrifícios e com a divulgação das minhas mensagens, contra tudo e todos... Sendo obstaculizados, sendo prejudicados, caluniados e atrapalhados todo o tempo pelo mundo.
Desta forma, meus filhos, todos compreenderão o quanto os meus videntes sofrem e todos desejarão ser para eles anjos consoladores como aquele anjo que consolou o meu Filho Jesus no jardim das Oliveiras dando-lhe ânimo, força e consolo para ir direção à sua Paixão, ao calvário, à cruz.
Sejam os anjos consoladores do meu coração e também dos videntes eleitos do meu coração.
A todos abençoo com amor agora: de Fátima, de Banneux e de Jacareí.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário