JACAREÍ, 16 DE ABRIL DE 2017
DOMINGO DE PÁSCOA – RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - NOSSA SENHORA e SANTA BERNADETTE SOUBIROUS
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(Sagrado Coração): “Amados filhos Meus, Eu, Jesus, alegro-Me por vir hoje no dia da Minha Ressurreição, da Minha vitória sobre o pecado e a morte para vos abençoar mais uma vez com a Minha Mãe e a Minha serva Bernadette de Lourdes.
Eu venci a morte, venci a morte pela Minha morte na cruz e pela Minha morte na cruz, pelos méritos de Minha Paixão todos vós também podeis vencer a morte nas vossas vidas. Todo o pecado pode ser vencido por vós porque já foi vencido por Mim na cruz.
E se vós verdadeiramente acreditardes em Mim, acreditardes na Minha Palavra, guardardes a Minha Palavra e vos mantiverdes unidos a Mim pelo amor, pelo amor filial e perfeito que deveis ter para com o Meu Pai do Céu e também para Comigo. Porque Eu estou no Pai o Pai está em Mim e assim como o Pai vos amou Eu também vos amei.
Sim, se tiverdes esse perfeito amor, então, verdadeiramente unidos a Mim vós podereis vencer tudo, vencer todo e qualquer pecado na vossa vida.
Vinde, pois a Mim, vós que estais cansados e abatidos sob o peso de vossos pecados e Eu vos aliviarei. Porque Sou manso e humilde de coração e para todos tenho a força, tenho a graça que vos dará a vitória sobre todo o pecado e todo o mal na vossa vida.
Eu venci a morte! Venci a morte e abri para vós as portas do Céu e nesta obra a Minha Mãe Santíssima colaborou Comigo e é por isso que hoje a Minha Mãe reina, triunfa Comigo. E todo aquele que crer em Mim, todo aquele que amar a Minha Mãe e que vier a Mim pela Minha Mãe, a esse não lançarei fora ao contrário Eu o revestirei de Minha graça e o tornarei vitorioso como Eu sobre a morte do pecado na alma, sobre o próprio pecado, sobre o mal que há no mundo.
Eu venci a morte e é por isso que no Meu Sagrado Coração vós podeis encontrar todos os bens, todas as graças e toda a força que necessitais para serdes Santos.
Vinde ao Meu Sagrado Coração que geme que chora de saudade de vós. Vinde a Mim, porque aqui neste Coração Divino Eu vos abrigarei a todos, vos amarei vos revestirei com a Minha própria graça e glória. E então, vós podereis vencer na vossa vida todo o pecado e todo o mal e inclusive vencereis o pecado e o mal na vida dos vossos irmãos.
O Meu Sagrado Coração desfalece de saudade de vós Meus filhos! Vinde a Mim, porque Eu já não posso mais viver sem vós.
Corro a vossa procura com a Minha Mãe. Percorri o mundo inteiro com a Minha Mãe aparecendo em muitos lugares e chamando muitos dos Nossos filhos. Mas, eles estão desertos e não querem saber de Nós para nada.
Sim, os Nossos Corações que tanto amaram os homens foram pagos vezes sem conta com desprezos e ingratidões. Ah, Meus filhos! Eu posso perdoar os desprezos e ingratidões a Mim, mas não perdoarei os desprezos e ingratidões à Minha Mãe.
Ai daquele homem que transpassar o Coração da Minha Mãe com o seu desprezo, com a sua desobediência a Ela, melhor seria que ele não tivesse nascido. Aqueles que fazem sofrer a Minha Mãe e que desprezam as Mensagens da Minha Mãe já estão condenados.
Tomai cuidado para não serdes do número desses desgraçados Meus filhos, porque do contrário, verdadeiramente a Minha Mão vos alcançará e também alcançará a mão do Meu Pai. E se já é terrível cair nas Minhas mãos imaginai como não será terrível cair nas mãos do Meu Pai, Deus Justo, Santo e Vingador.
Sim, acautelai-vos de serdes do número desses, antes, sede como João, amorosos com a Minha Mãe, sede como os Nossos Pastorinhos de Fátima totalmente amorosos e obedientes com a Minha Mãe.
Sede como a Minha serva Bernadette completamente obediente, fiel e dócil à Minha Mãe. Sede como o Meu filhinho Marcos, sempre fiel, sempre firme, sempre obediente mesmo debaixo da cruz, mesmo vertendo lágrimas ao longo de toda a sua vida, mas sempre fiel à Minha Mãe.
Imitai estas crianças que dei como sóis, estrelas, como faróis, como lâmpadas para o mundo: os Nossos Pastorinhos de Fátima, a Minha filha Bernadette e também o Meu filhinho Marcos são candeias, são lâmpadas que Eu acendi para a Igreja e para a humanidade nesses tempos de densa e grande treva que obscurece todas as coisas.
A violência explode de todos os lados, as famílias vivem completamente uma vida pagã longe de Mim e ofendendo-Me todos os dias. As crianças são vítimas dos seus próprios pais, que os educam não mais para Mim e sim para o mundo transformando-as em verdadeiros pagãos e ateus.
Por isso, muitos jovens se perdem nos vícios, no pecado, nas coisas mundanas, nos prazeres tornando-se assim vítimas de seus próprios pais e vítimas dessa sociedade que lhes nega a verdade, nega-lhes o conhecimento de Deus e nega-lhes o Meu amor que os poderia salvar.
Ah, Meus filhos que contas severas os pais terão de dar a Mim e ao Meu Pai por não terem criado os seus filhos para Mim, por não terem guiado os seus filhos para Mim, brincaram com o sacramento do matrimônio olhando-o e tomando-o apenas como uma fonte de gozar a vida e de prazeres.
Ah não! Ele é muito mais do que isso, ele se destina a levar toda a humanidade, toda a juventude, todas as crianças, todas as gerações a conhecer-Me, amar-Me e dar-Me glória.
Sim, severas contas terão de dar a Mim os pais que não guiaram os seus filhos para Mim. E aqueles que ainda podem guiar seus filhos que os guiem porque a Minha volta é iminente e Eu pedirei contas de todos os filhos que Eu confiei a vós para os guiardes para Mim e que se perderam por vossa culpa.
Oh, Meus filhos, o Meu Coração quer ajudar-vos! Ao mesmo tempo que Eu vejo a ruína, a calamidade em que se encontra esta humanidade e as vossas famílias, Eu venho para ajudar-vos com a Minha Mãe.
Eu e a Minha Mãe estamos aqui para salvar para socorrer para ajudar-vos. Tomai, pois então, os remédios que Eu e a Minha Mãe vos trouxemos e oferecemos aqui: o santo Rosário, a penitência, os Terços, a Trezena, a Setena, as Horas de Oração.
Enfim, tomais estes remédios e aplicai-os em vós mesmos e em vossas famílias, para que então, vós possais ser salvos antes que seja tarde demais.
O Meu Sagrado Coração desde Paray-Le-Monial pediu a toda a humanidade por meio da Minha filhinha Margarida Maria Alacoque mais amor ao Meu Coração, desagravo, consolo a este Coração que tanto ama os homens, mas por eles só é pago com ingratidões, desprezos, indiferenças e pecados.
Ah Meus filhos! A Minha mensagem continua atual e viva, consolai o Meu Coração dando-Me finalmente o amor filial, o amor verdadeiro que Eu desejo de vós aqui e que a Minha Mãe também em Meu nome vos ensinou e pediu a vós aqui.
É o amor que Nós queremos! Pouco Me importam os defeitos que tendes... defeitos Eu posso consumi-los num instante como a palha jogada na fogueira, o que quero é o amor, os defeitos queimo-os todos na chama de amor do Meu Coração e da Minha Mãe.
Quero o amor, porque o amor encobre uma multidão de defeitos, o amor eleva, o amor purifica, o amor salva, o amor satisfaz Meu Coração. Numa palavra: o amor é tudo, o amor redime, o amor renova, o amor faz viver.
Por isso, dai-Me amor para que Eu possa viver em vós e vós viverdes em Mim. Eu não disse permaneceis sempre sem defeitos, mas disse permanecei em Mim. Se permanecerdes em Mim, no Meu amor os vossos defeitos Eu os queimarei mais rapidamente que a palha queimada no fogo.
Ah filhinhos, não temais! Meu Coração está aqui, Eu Sou convosco, Eu vos amo. Fui Eu que vos amei e chamei aqui. De vós só quero o amor, dai-me amor, dai amor a Minha Mãe e então não haverá nada mais que Me dar e já Me tereis dado tudo.
Desejo que rezeis a Hora do Meu Sagrado Coração nº 33 durante nove dias seguidos ainda neste mês de Abril, para que vós possais conhecer melhor Meu grande amor por vós e o oceano de ternura que é o Meu Divino Coração para com todos vós.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos servos da Minha Mãe e do Meu Sagrado Coração. Abençoo os Meus escravos de amor, sobretudo, os Meus dois filhos que hoje se tornaram postulantes da Ordem que Eu fundei com a Minha Mãe no Sacrário na Igreja onde a Minha Mãe te apareceu a primeira vez.
Sim, hoje aqui vejo realizada mais uma vez Minha vontade e o sonho Divino de Meu Coração, de dar à Minha Mãe Santíssima uma companhia de santos, de soldados valorosos para lutar por Ela e pelo triunfo do Coração Dela e do Meu Coração na humanidade inteira com o Meu amadíssimo filho Marcos.
Aos Meus escravos de amor e também a ti Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, que dei ao Meu filho Marcos para ser imagem perfeita de Meu Pai, para ser para ele manifestação do amor e carinho de Meu Pai e também do Meu próprio carinho, do carinho do Meu divino Coração.
A ti que és Meu consolador também, Minha esperança, a ti que és alegria do Meu Coração coroado de espinhos pelos pecados do mundo. Tu que és o consolador da Minha Mãe, o Meu presente vivo de amor que criei para dar alegria, gosto, honra e glória para a Minha Mãe.
A ti abençoo com amor e a todos de Paray-le-Monial, de Dozule e de Jacareí.”
(Maria Santíssima): “Meus filhos, Eu Sou a Mãe Jubilosa da Ressurreição, Eu Sou a Senhora da Glória, Sou a Corredentora vitoriosa da humanidade!
Sou a Corredentora vitoriosa da humanidade e hoje no dia da ressurreição do Meu filho Jesus com Ele Eu também venci o demônio, o pecado e a morte abrindo para todos vós com o Meu filho as portas do Paraíso fechadas por Adão e Eva. Reparando o pecado dos Nossos primeiros pais e ao mesmo tempo abrindo para vós a nova vida da graça, a nova lei do amor para a salvação de toda a humanidade.
Sou a Corredentora Vitoriosa da humanidade, porque com os Meus sofrimentos unidos aos do Meu divino filho no calvário e em toda a Minha vida colaborei eficazmente com o Meu filho na obra da vossa redenção. E em Mim e no Meu filho Deus já recria todas as coisas.
Eva a primeira mulher arruinou-se por amar mais que a si mesma que a Deus desprezando o que Deus lhe havia dito, o que Deus lhe havia proibido de fazer.
Em Mim a mulher é recriada, em Mim toda a criação é recriada e em Mim na Minha pureza Imaculada, na Minha glória, na Minha luz imaculada de santidade e de poder toda a humanidade é recriada e renasce para amar, servir e glorificar seu Criador com Cristo Jesus, em Cristo Jesus e por Cristo Jesus.
Sim, Sou a Corredentora Vitoriosa da humanidade e em Mim a Santíssima Trindade encontra finalmente a maior e mais perfeita correspondência ao Seu amor, a docilidade plena às suas ordens, a obediência perfeita que lhe foi negada pelos Nossos primeiros pais desobedientes.
Finalmente em Mim e no Meu filho ressuscitado a Santíssima Trindade recebe toda a glória, toda a adoração, toda a correspondência e toda a satisfação que sempre esperou receber do gênero humano, mas nunca recebeu porque esta estava afastada e desligada de seu Criador pelo pecado.
Em Mim e no Meu filho Jesus hoje começa a nova Lei da Graça, começa a nova criação de Deus. Por isso, Sou a Corredentora Vitoriosa da humanidade e em Mim todo o pecador pode renascer para a graça de Deus.
Em Mim os pecadores encontram toda a graça de que necessitam para também se tornarem novas criaturas para amar, glorificar, louvar e adorar a Deus.
Venham, pois a Mim pecadores, filhinhos Meus e Eu a vossa Corredentora Vitoriosa vos darei todas as graças para que vós possais tornar-vos também novas criaturas para dar com Cristo e Comigo ao Pai toda a honra, toda a glória, todo o louvor, todo o amor e toda a adoração.
Sou a Corredentora Vitoriosa da humanidade e em Mim na Minha vitória com o Meu filho Jesus hoje, satanás o soberbo inimigo do Senhor e Meu é finalmente humilhado, esmagado e derrotado.
O inimigo já está derrotado e já conhece e já sabe que está reduzido a eterna escravidão, ao eterno tormento. E em Mim a vitória do Senhor já está assegurada e também assegurada também já está a vitória de todos os Meus filhos que permanecerem unidos ao Meu filho Jesus e a Mim pelos laços do verdadeiro e perfeito amor.
Em Mim vós já podereis contemplar a humanidade libertada de todo o mal, amiga de Deus, unida com Deus e participante da Sua eterna felicidade e glória. No Meu filho ressuscitado vós já podeis contemplar a humanidade perfeitamente libertada de todo mal, vencedora do pecado, do inferno, da morte e perfeitamente participante da plena comunhão e glória de Deus.
Por isso, filhinhos, hoje no dia da Minha grande vitória com o Meu filho, chamo todos vocês a se unirem mais Comigo dilatando os seus corações para a Minha Chama de Amor e deixando esta Chama entrar crescer nos seus corações até a plenitude. Para que então, o brilho, a glória e a vitória do Meu filho Jesus e a Minha vitória possam resplandecer em cada um de vocês e fazer a glória da Minha Santíssima Trindade reluzir em todo o mundo vencendo as trevas e instaurando no mundo o reino do amor, da graça, da paz, da salvação.
É o pecado que impede a vitória do Meu filho e a Minha vitória de manifestar-se em vocês. Convertam-se, deixem o pecado e a vitória de Cristo ressuscitado e a Minha refulgirão em vocês e em vocês esta vitória se refletirá em todos os Meus filhos que ainda estão nas trevas do pecado e também neles finalmente brilhará a glória da vitória de Jesus ressuscitado e também a Minha vitória.
Amo-os a todos! Sim, amo-os a todos e a todos guardo no Meu Manto com Amor.
Rezem nesse mês de abril durante 6 dias seguidos o Rosário Meditado que vocês rezaram hoje feito pelo Meu filhinho Marcos para vocês. Para que vocês possam crescer mais no conhecimento da oração de Deus e no conhecimento das Minhas glórias.
E assim, vocês façam a Minha glória resplandecer no mundo inteiro como tem feito o Meu filho Marcos.
A todos Eu abençoo com Amor e peço continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.
Abençoo os Meus escravos de amor, o Meu filhinho Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos e também a ti Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu Meu consolador e causa da alegria do Meu Imaculado Coração.
Abençoo de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”
(Santa Bernadette): “Amado irmão Carlos Tadeu, hoje Eu te abençoo com amor, venho no dia da Minha Festa, no dia do Meu nascimento para o Céu, da Minha morte terrena para te dizer: Amo-te, amo-te com um amor sem limites.
Amo-te com amor sem limites e por isso te guardo, te protejo, defendo e te livro sempre de todo o mal. Livro e defendo também todo os que te amam, todos que te compreendem e te ajudam na missão que a Imaculada te confiou: de ser o pai espiritual do Nosso amadíssimo Marcos. E de ser também um instrumento, um mensageiro, o porta-voz Dela na amadíssima terra da Bahia para conduzir todos aqueles filhos que a Mãe de Deus tanto ama e Eu também à conversão, à salvação e finalmente à perfeita união na glória com Deus.
Amo-te com amor sem limites e por isso todos os dias ofereço à Santíssima Trindade os merecimentos de tudo o que Eu sofri na Terra, de todas as Minhas dores, perseguições, doenças, calúnias, tudo. Para impetrar novas graças da Santíssima Trindade para você, para ti, para que possas verdadeiramente ter um grande grau de glória no Céu porque a morada celeste já a tens dada a ti pelo Nosso amadíssimo Marcos.
E nesse ponto quero dizer-te amado irmão: Quão feliz és! Eu recebi da Mãe de Deus a promessa do Céu na terceira Aparição na Gruta de Massabielle em Lourdes. Ela Me deu essa graça e Eu não podia dá-la a ninguém, não a dei nem mesmo ao Meu pai e à Minha mãe.
Tu no entanto, recebeste da Mãe de Deus um filho e que filho! E a primeira coisa que este filho fez foi dar a você aquilo que de mais precioso alguém poderia dar a outra pessoa: o Céu, a salvação eterna. A maior graça de todas, aquilo porque todos os filhos de Deus rezam, sofrem, lutam nesta vida para um dia no Céu merecer alcançar.
Sim, ele te deu essa salvação, esta morada belíssima porque muito te ama. E nisto você deve ver o grande amor da Mãe de Deus pro você, porque ao dar-te este filho com grande chama de amor por você, assim Ela mostrou quanto te estima, quanto te honra, quanto te ama, quanto te quer, quanto você é precioso e valioso pra Ela.
Sim, de todos os seres humanos você é aquele depois dos Videntes que mais pode dizer-se o mais feliz de todos os homens da terra, porque a ninguém a Santíssima Virgem tem amado depois dos Videntes como a você, como a ti.
Por isso, amado irmão, exulta de alegria e agradece à Mãe de Deus e ao Senhor que te olharam com tanto amor, misericórdia, benevolência e também, carinho, amor sem limites.
E é com este amor que Eu tenho te amado, Eu te amo sem limites e por isso, seguirei derramando sobre você grandes e copiosas graças.
Continua lendo o livro Imitação de Maria, Imitação de Cristo e procura também ler a Minha vida para que possas conhecer-Me e imitar-Me melhor nem que seja por cinco minutinhos por dia, como permitirem os teus afazeres e obrigações. E prometo que verdadeiramente te ensinarei e levarei em pouco tempo à grande santidade e perfeição.
Eu te amo com amor sem limites e te digo amado irmão: Não olhes nem para a direita, nem para a esquerda, nem para trás. Faz como Eu, olhe só para a Imaculada, olhe só para Ela o Sol, a Estrela, a Lua brilhante que o Senhor te deu para te conduzir e te guiar.
Ama sem limites a Imaculada, imita-Me nisso, porque quanto mais você amar a Imaculada mais amarás a Jesus bendito fruto do ventre Dela e mais Jesus te amará.
Assim, Eu conquistei grande favor no Coração de Jesus, amando muito a Imaculada e por causa disso Jesus muito Me amou.
Vai e repete sempre a todo mundo que as Mensagens da mãe de Deus são o Evangelho repetido, relembrado pela Mãe de Deus. São as verdades eternas relembradas por Ela e que a Minha vida bem como a dos Pastorinhos de Fátima são a Mensagem de oração e penitência como a do Evangelho traduzidas em obras, para que todos possam ver, compreender e praticar.
Assim, você ajudará perfeitamente e eficazmente a todos os Nossos irmãos a chegar à salvação.
Eu te amo com amor sem limites e por causa disso Meu amado irmão, sempre que você rezar o Meu Terço Eu virei a você e colocarei sobre você um manto místico verde da Minha proteção e também de graças espirituais da fonte do Santuário de Lourdes.
Receberás essas graças à distância como se você estivesse lá bebendo da Fonte de Lourdes, fonte que é a figura do Imaculado Coração de Maria, fonte da graça.
E essas graças amado irmão, também serão concedidas por meio de você espiritualmente para todos aqueles que te receberem com a Mãe de Deus Peregrina em suas casas.
Por isso, quero que em cada cenáculo você estenda as mãos sobre o povo e transmita com uma breve oração as graças espirituais da Fonte de Lourdes, do Coração Imaculado de Maria e prometo que naquele momento muitas bênçãos serão derramadas sobre todos.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti que Eu amo sem limites de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.”
(Marcos): “Amada Mãezinha do Céu a Senhora, Nosso Senhor e Santa Bernadette podem tocar nesses terços que fizemos para os vossos filhos?
Sim, entendi, só três. Sim.
Até breve meu Senhor e Meu Deus. Até breve Minha Mãe, meu amor. Até breve querida Santa Bernadette, amor do meu coração, amor meu do Céu. Volte breve sim?
Ah! Depois de amanhã, sim! Direi a ele.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário